Trabalhamos com Circuito Fechado de TV (CFTV) ANALÓGICO (com DVR, cabo UTP Furukawa e video balun) e DIGITAL (com NVR, cabo UTP Furukawa, conectores RJ45 e switch gigabit) que é um conjunto de câmeras de vigilância e outros equipamentos e acessórios que permitem a visualização e gravação de imagens, tanto local, quanto remotamente, com excelente qualidade de visualização onde a resolução da imagem é um critério importante ao definir qual tipo de equipamento de segurança será implantado. Quanto mais pixels na imagem, significa uma transmissão com melhor qualidade, podendo ver detalhes como placas de automóveis por exemplo.
ALARME: Mantenha o seu ambiente seguro, seja sua loja, empresa, escritório ou residência. Com a instalação do alarme da HB SEGURANÇA, você fica sabendo sobre possíveis violações ao seu patrimônio na hora, através do seu celular via aplicativo, mas não se preocupe, conte com nossa equipe de monitoramento 24h, chegaremos o mais rápido possível para assegurar seu patrimônio. HB SEGURANÇA, "Seus olhos quando você não estiver presente"...
Evita uma invasão pelos muros da propriedade. Seu choque é pulsativo com efeito inibitivo, porém o contato com o corpo humano é de extremamente desagradável. O alarme dispara quando há um rompimento ou aterramento dos fios que constituem a rede de proteção do sistema. O processo é o mesmo da cerca censurada. A voltagem é alta, na casa dos 18.000 Volt e é acionada mediante fuga de corrente. Tendo em vista que funciona através de pulsos elétricos, sua amperagem vai quase à zero, não ocasionando, assim, mal à saúde.
A Concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvanizado e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.
Dá-se o nome de cabeamento estruturado ao sistema de cabos, conectores, condutas e dispositivos que permitem estabelecer uma infra-estrutura de telecomunicações num edifício. A instalação e as características do sistema devem cumprir com certos padrões (normas) para fazer parte da condição de cabeamento estruturado.
Deste modo, o apego do cabeamento estruturado a um padrão permite que este tipo de sistemas ofereça flexibilidade de instalação e independência de fornecedores e protocolos para além de oferecer uma ampla capacidade de crescimento e de ser fácil de gerir.
O cabeamento estruturado permite transportar, dentro de um edifício ou de um recinto, os sinais emitidos por um emissor até ao respectivo receptor. Trata-se, portanto, de uma rede física que pode combinar cabos UTP, blocos de conexão e adaptadores, entre outros elementos.
É ideal para a comunicação imediata de acidentes ou auxilio solicitado em caso de emergências. Atende aos requisitos da Norma ABNT-NBR9050 e está em conformidade com a especificação da mesma. Seu uso é obrigatório em sanitários acessíveis.
Fibra ótica é um filamento extremamente fino e flexível, feito de vidro ultrapuro, plástico ou outro isolante elétrico (material com alta resistência ao fluxo de corrente elétrica), com capacidade de transmitir ondas electromagnéticas (como a luz). Possui uma estrutura simples, composta por capa protetora, interface e núcleo.
As fibras óticas estão substituindo os fios de cobre ao longo dos anos, principalmente no campo das telecomunicações, por não sofrerem interferência eletromagnética devido ao caráter dielétrico (isolante) do material. Em outras palavras, não há distorção do sinal por causa dos ruídos elétricos do ambiente externo ou das fibras óticas também agrupadas no cabo. Assim, a perda de informações durante o trajeto não é relevante.
Também por esta razão, a dificuldade de desviar qualquer sinal é consideravelmente grande e, dessa forma, as fibras são consideradas um meio bastante seguro para o transporte de dados. Ideal para quem requer uma rede com alto nível de privacidade.
Outra vantagem em relação aos fios de cobre: o material mais comum para a fabricação das fibras é o vidro, produzido da sílica, especificamente do quartzo, um dos minerais mais abundantes do mundo, logo o custo é relativamente baixo.
Os tipos variam conforme o tipo de fonte luminosa usada e a quantidade de sinais que podem ser emitidos dentro da fibra:
- Monomodo
Onde a propagação é feita por um único modo, pois a fibra apresenta um núcleo pequeno. O que significa que a largura da banda utilizada é maior e há menor dispersão da luz laser emitida, permitindo a transmissão de sinais a grandes distâncias (WAN). Apesar de a qualidade superior das fibras monomodo, a fabricação é mais cara, o manuseio é difícil e exige técnicas avançadas.
-Multimodo
Além do laser, as fibras podem usar como fonte LEDs (diodo emissor de luz). Possuem um diâmetro maior e, por isso, mais de um sinal pode transitar o filamento. Dessa maneira, ainda se encontram duas subdivisões: fibras multimodo de índice degrau e as de índice gradual.
A diferença entre elas é que a capacidade de fibra de índice degrau é inferior em relação às outras, tanto pela quantidade de sinal transmitido ser menor quanto por causar maior perda das informações. Na fibra de índice gradual, há uma variação parabólica — como se fizesse uma sequência de arcos durante o percurso — e isso aumenta a faixa de frequência do sinal utilizado.
Devido a essas características, as multimodo são mais usadas para comunicações a curta distância, como redes locais (LAN).
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, sua casa não será a mesma depois que HB fizer a sonorização de sua área gourmet, integrando sua TV (YouTube, Lives, BlueTooth) via fibra ótica no seu receiver, tocando forte nas suas caixas de som ambiente. Sua casa vai tremer, literalmente! Fazemos projetos de Home Theater personalizados.